Blog do Leão

Treze 1×1 Fortaleza – Clima frio, jogo morno, ponto quente

55 15
Fortaleza trouxe importante ponto de Campina Grande

Fortaleza trouxe importante ponto de Campina Grande

Treze e Fortaleza bem que tentaram esquentar o jogo no agradável clima de Campina Grande, mas as boas oportunidades rarearam durante os noventa minutos da peleja no PV deles.
O gol de Robert no começo da partida poderia ter dado a tranquilidade necessária para fluir o jogo tricolor, mas um pênalti cometido por Guto minutos depois, deixou o jogo em pé de igualdade em todos os critérios. Chamusca ainda tentou melhorar a postura ofensiva do time no segundo tempo com as entradas de Correa, Uilliam e Zulu nos lugares de Walfrido, Davidson e Robert, mas o tão esperado gol da vitória não aconteceu.
No fim, foi bom pra nós. Um pontinho quentíssimo na tábua de classificação, e essa é toada: pontuar sempre. E o melhor, notamos que a parada de 50 dias não “matou” o ritmo do time.
E a missão Paraíba continua. Próximo sábado no Castelão é a vez do Botafogo-PB, o vice-líder.
Vamos em frente!!

 

Treze 1×1 Fortaleza-CE

Campeonato Brasileiro da Série C -1ª Fase – 7ª Rodada

Local: Presidente Vargas, em Campina Grande-PB

Data: 19.07.2014, sábado.

Hora: 19h

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos Câmara (RN)

Público: 2.286 (1.988 pagantes e 298 não-pagantes)

Renda: R$ 16.375,00

Cartão Amarelo:

Treze: Oliveira e Birungueta

Fortaleza: Corrêa

Treze
Gilson, Osmar, Alisson (Oliveira), Pitty, Fernandes, Sapé, Allan, Jonathan (Birungueta), Luciano, Rafael Oliveira (Helio Paraíba) e Bruno Aquino.Técnico: Givanildo Oliveira

Fortaleza
Ricardo; Tiago Cametá, Adalberto, Genílson, Fernandinho; Guto, Walfrido(Corrêa), Davidson (Uilliam), Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert(Zulu).Técnico: Marcelo Chamusca