Blog do Leão

Fortaleza 0x0 Botafogo-PB – Nada Belo…

936 66
Fortaleza e Botafogo-PB ficaram no 0x0 na Arena Castelão

Fortaleza e Botafogo-PB ficaram no 0x0 na Arena Castelão

 

Quando o árbitro encerrou a partida deste sábado no Castelão, calculamos o saldo: Walfrido machucado, pênalti desperdiçado por Robert, pênalti em Uilliam não marcado no último lance do jogo, placar final de 0x0 e dois pontos perdidos em casa. Resumindo: não foi nada belo. Tudo feio.
O time de Chamusca bem que tentou, dominou praticamente os 90 minutos e fez a bola correr no campo do adversário em praticamente todo o tempo da partida, o goleiro Ricardo mal suou as luvas, porém a competência crucial do futebol em mandar a bola pra dentro das redes faltou e sem mandar lembranças.
O Belo, como é conhecido o time paraibano, fez sua parte, fechou-se na defesa de maneira sólida e caprichou na cêra nas bolas paradas, principalmente o goleirão. Mas, fazer o que? todo mundo usa a artimanha e caberia ao Fortaleza castigar com gols, mas se até pênalti desperdiçamos, vamos reclamar com que moral?
Reclamar da arbitragem é outra coisa que também não me sinto a vontade para fazê-la. Se até na Série A o nível está capengando, imagina na terceirona. Culpa nossa que entramos nela. Agora temos que nos virar pra sair.

É bola pra frente e tentar fazer mais gordura, pois a que temos está queimando. Hoje só foi belo pro Belo…

 

 

Fortaleza 0x0 Botafogo-PB

DATA: 26/07/2014 (sábado)

HORÁRIO: 19h

Renda: 324.649,00
Público: 19.958 pagantes, 671 não pagantes

LOCAL: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Cartões vermelhos: Hércules (Botafogo-PB).

ÁRBITRO: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

ASSISTENTES: Flávio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos Câmara Bezerra (RN).

FORTALEZA
Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Edinho, Walfrido (Corrêa) e Marcelinho Paraíba (Uilliam); Robert (Zulu) e Waldison.
Técnico: Marcelo Chamusca.

BOTAFOGO-PB
Carlos; Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Lenílson (Chapinha) e Doda; Rafael Aidar (Lúcio Curió) e Frontini (Soares).
Técnico: Marcelo Vilar.

Cartões Amarelos: Fernandinho (Fortaleza); Alex Cazumba, Doda e Hércules (Botafogo-PB).