cuiaba x fortaleza

 

Caros tricolores, depois que o Cuiabá teve à sua disposição a Arena Pantanal e deixou de mandar seus jogos no acanhado Dutrinha, a média de público e o aproveitamento do time foram às alturas. Os adversários que achavam que se livrariam do alçapão têm sofrido para arrancar pontos do time cuiabano na nova Arena.
Sabendo disso, Chamusca tenta mais uma vez, mexer o mínimo possível no time titular para enfrentar o vice-líder da competição. A dúvida era Fernandinho com um abscesso do lado do peito, o famoso furúnculo. Mas o problema já foi superado, e assim a única alteração será o retorno de Waldison ao ataque na vaga de Uilliam. Outra boa opção é o volante Walfrido, que voltou a ser relacionado após se recuperar de uma contusão muscular na coxa esquerda, e deverá compor o banco.
O Fortaleza não vai treinar em solo matogrossense. Como a programação foi feita em cima da data original do jogo que seria no domingo, e não houve tempo hábil para conseguir novas passagens depois que a CBF antecipou o jogo para o sábado, Chamusca preferiu descansar o elenco após a longa viagem.

De olho neles
O técnico do Cuiabá, Luciano Dias, não poderá contar com Éder Sciola. O lateral direito, que vinha sendo improvisado no meio-de-campo, foi expulso na partida contra o Crac e cumprirá suspensão automática nesta rodada. Em compensação, o treinador terá à disposição o volante Bogé, que estava suspenso. O time que deverá entrar em campo é: Willian Alves, Grafite, Mirita, Luis Eduardo, Ruan, Bogé, Elanardo, Diego Torres, Gilsinho, Marcelo Toscano e Careca.

O jogo deste sábado começa às 19h e terá transmissão ao vivo pela TVC- canal 5 ( que retransmite a TV Brasil) e TV Esporte Interativo.

Estamos na torcida!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles