Marcelinho retorna a equipe no jogo deste domingo no PV

Marcelinho retorna a equipe no jogo deste domingo no PV

 

O Leão volta ao PV neste domingo para enfrentar o CRAC de Catalão-GO. A missão é dar continuidade à boa fase e conseguir mais três pontos, e assim garantir antecipadamente a classificação para a segunda fase.
Chamusca irá promover o retorno de Marcelinho Paraíba na vaga de Erick Flores que volta ao banco de suplentes. Correa levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Walfrido, e só. O resto do time é o mesmo de sempre. Como podemos ver, as alterações são bem básicas e lógicas. Bom sinal.
Por ser final de mês, o adversário não está bem na competição e também pelo horário do jogo ( 19h), o PV foi melhor opção para esta partida. Enfim, a bola rola bem em qualquer um dos dois estádios, PV ou Castelão, o importante é jogar.

De olho neles
O CRAC vive um momento conturbado. Depois de ameaçar abandonar a Série C por falta de grana, a diretoria voltou atrás e desistiu de desistir. Porém, na última segunda-feira, o presidente Elson Barbosa anunciou sua renúncia do cargo.A coisa tá feia no Leão do Sul. O time comandado pelo técnico Moisés Egert que perdeu em casa pro CRB no último domingo foi: João Pedro; Éverton, Tiago Sala, Luciano, Fábio Silva e Maninho; Zé Neto, Diogo Medeiros e Rafael Sayão; Tito e Roberto. Para domingo, não deve ser muito diferente disso.

Não esqueçam que o jogo começará às 19h. Todos ao PV !!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles