Blog do Leão

Para Papar a Primeira Posição, Pregando a Paz

1227 13

fec x pay

Caros tricolores, Pediremos Por Primordial  Partida do Paraíba Para Podermos Passar Pelo Paysandu Pomposamente. Pronto!
Chega de letra P! Vamos falar sério agora! Neste domingo, o Leão entra no Castelão para enfrentar o Papão e garantir de vez a classificação e praticamente consolidar a liderança. O técnico Marcelo Chamusca treinou a equipe considerada titular com praticamente o mesmo time que vem jogando, Edinho, que esteva entregue ao Departamento Médico, está 100% recuperado e à disposição do técnico Marcelo Chamusca.
O treinador optou pelos treinos de portões fechados no decorrer da semana, mas creio que não deveremos ter uma formação muito diferente da habitual.

De olho neles

O treinador Mazola deverá sacar os zagueiros Pablo e Reniê, este com uma lesão na coxa esquerda, para os retornos de Charles e do lateral-esquerdo Fábio Alves, usando um 4-5-1. Com apenas Bruno Veiga no ataque, Mazola testou durante a semana uma formação com o lateral Airton ajudando Héverton( aquele da confusão da Portuguesa com o Fluminense) no setor de criação.

O time que treinou na semana teve Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, Fernando Lombardi e Fábio Alves; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Airton (Jeferson Maranhense) e Héverton (Djalma); Bruno Veiga.

O meia Marcos Paraná e os atacantes, Ruan ( ex- Fortaleza), Dennis e Leandro Carvalho realizaram trabalho a parte do grupo. O meia Raul, ex-Santa Cruz também compõe o elenco.

 

Lembrando que o jogo deste domingo começará às 19h.
Vamos torcer pelo resultado e claro, pela palavrinha com P reinar:

PAZ !