Blog do Leão

Pulando em poças de lama

824 9

peppa

Caros tricolores, a semana da criança chega com força na Série C. O ameno clima de “já classificado” deu a liberdade para o torcedor tricolor curtir o momento com seus pimpolhos.
Fazendo valer o slogan de “Clube da Garotada”, a diretoria tricolor aproveitou o jogo contra o ASA, que não irá interferir na classificação, para fazer a festa da criançada.
E os convidados para comemorar a semana da criança são as personagens de uma turma pra lá de conhecida dos pequenos: a turma da Peppa, uma família de porquinhos que adora brincar pulando em poças de lama.
E é contagiado por essa alegria que Chamusca espera que não precise da ajuda do oculista Sr. Cavalo para abrir o olho dos atletas e saibam manter o ritmo e a pegada dos jogos anteriores. Sem contar com Guto suspenso, o professor testou várias opções, inclusive Adriano e Wellington Bruno. Genilson treinou como titular e Robert também. Ou seja, nem quando o Papai Pig abrir o jornal de sábado não terá a certeza da escalação. E nem adianta o George chamá-lo de “professor bobinho”, pois tudo indica que somente momentos antes da partida conheceremos a escalação.

De olho neles
Alheio ao clima de festa, Vica sabe que até as crianças aprenderam com a professora Madame Gazela que a seriedade é a arma para este tipo de situação. Vica garantiu o retorno do volante Lucas ( ex-Fortaleza), que cumpriu suspensão contra o Crac. Mas não revelou o time que entra em campo. Outra novidade será o goleiro Marcão, que ficou fora da última partida devido a uma lesão. O meia Didira continua sendo o mais perigoso do time alagoano.
Vamos torcer para que o carteiro Sr Zebra não apareça pelo Castelão pra atrapalhar a alegria da Peppa e do seu irmãozinho George.

O jogo começará às 19h deste sábado, mas quem for levar as crianças para ver a Turma da Peppa deve chegar às 17h30min, horário marcado para o início das brincadeiras e show.
Ingressos promocionais de 20,00 ( somente as inferiores serão liberadas)

Nos vemos no Castelão!