Cássio abriu o placar no Romeirão

Cássio abriu o placar no Romeirão. Foto: site oficial

Caros tricolores, o Leão deu um passo importante para garantir a vaga na final do estadual. O time do professor Chamusca foi a Juazeiro e conseguiu uma importante vitória sobre o perigoso Icasa.

O atacante Cássio manteve o ritmo e marcou mais um de cabeça, e Lúcio Maranhão que estava sob efeito suspensivo dado pelo professor, saiu do banco e marcou um golaço. Desta vez as críticas mudam de alvo, saem dos atacantes e caem sobre a defesa. O gol que tomamos, quando o placar estava 1×0 ainda, foi do tipo que só tinha visto em racha de final de semana, e na última partida do racha, aquela que entra mais dois pra cada lado porque não dá mais tempo ter outra. Lamentável…

Sobre a postura do time, eu posso dizer que fiquei satisfeito. Vi um time se impor e dominar o jogo mesmo num gramado ruim em que a bola quica ao invés de rolar. Saiu na frente no placar, tomou o empate num lance bizarro, e mesmo com pouco tempo, construiu novamente a vantagem.

O que importa mesmo é que agora o time terá tranquilidade para trabalhar, analisar se as alterações foram produtivas, se Auremir ou Tinga, se Cássio ou Lúcio Maranhão.

Vai pensando aí, professor. A bola gira…dentro de campo!
E num se meta não, TJD !

Veja os gols da partida:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=pUJBRQ9MNlI[/youtube]

 

Icasa 1 x 2 Fortaleza

Local: Estádio Romeirão
Data: 05/04/2015
Árbitro: Almeida Filho
Gols: Cássio (FOR-36/1º); Everton (ICA-34/2º); Lucio Maranhão (FOR-41/2º)
Cartões amarelos: Diego Paulista (ICA-39/1º); Robert (ICA-41/1º); Éverton (FOR-6/2º); Da Silva (ICA-17/2º)

Público: 4876 pagantes,  275 não-pagantes
Renda: 58.000,00

Icasa: Thiago Rocha; Alan, Charles, Ciro, Dieyson; Lima, Da Silva (Guidio), Diego Paulista (Éverton), Robert (Lucas Batatinha); Diego Ceará e Núbio Flávio. Técnico: Vladimir de Jesus

Fortaleza: Deola; Wanderson, Adalberto, Lima, Auremir; Everton, Corrêa, Vinícius Hess, Pio (Samuel); Daniel Sobralense (Cassiano) e Cássio (Lucio Maranhão). Técnico: Marcelo Chamusca

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles