Fortaleza+x+Ceará

 

Caros tricolores, chegou a hora de mais uma decisão de estadual, e mais um Clássico Rei. Nos 10 últimos anos, os dois rivais têm 5 títulos cada, sendo que o alvinegro é o atual tetracampeão e a balança do favoritismo, por vários fatores, pesa para o lado de lá.

Mas e daí? Não vai ser por isso, e por nenhuma outra desvantagem, que vamos desistir e pedir pro jogo ser cancelado por que já está perdido. Necotreco, doutor!
Tem que jogar e suar muito, por que aqui do nosso lado vai ter jogador suando sangue, podem apostar.

Sem Lima e Vinícius Hess, que cumprem suspensão, Chamusca é obrigado a fazer alterações com relação ao time que vinha atuando, mas a escalação oficial só deve ser confirmada momentos antes do jogo. Porém, pelos treinos da semana, podemos apostar em Genilson e Auremir como substitutos dos dois suspensos. Daniel Sobralense pode ser a novidade ao lado de Lúcio Maranhão, e o volante Corrêa já treinou normalmente e está à disposição. Mas certeza mesmo, só na boquinha do vestiário.

O primeiro jogo é pra lá de importante. Jogar a partida decisiva com vantagem tem sido fator primordial nos últimos anos. Por isso acredito que o professor não deva esperar o adversário, e sim tomar as ações do jogo, ou pelo menos tentar.

Lembrando que a partida começará às 16h deste domingo.

Chega junto, Leão!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles