Leão conseguiu a vantagem do empate para a segunda partida

Leão conseguiu a vantagem do empate para a segunda partida

Caros tricolores, é normal sempre vir aquela sensação de que poderia ser melhor, principalmente quando lembramos dos lances desperdiçados por Lúcio Maranhão, Cassiano & Cia. Mas sinceramente, também poderia ter sido pior. Este ano, o equilíbrio nos resultados nos clássicos disputados é regra.

A vitória deste domingo com gols de Genilson e Everton foi deveras importante, porém longe de ser definitiva. O rival joga por uma vitória simples, fato que já ocorreu por duas vezes em 2015. A vantagem é que agora o professor não está amarrado a armar a estratégia em uma única situação. E diante do equilíbrio notório de duas vitórias pra cada lado em cinco clássicos, é óbvio que o resultado de empate está longe de ser considerado absurdo.

Chamusca voltará a ter a opção de Vinicius Hess que hoje fez muita falta, pois o volante Pio não conseguiu fluir a saída de bola. Auremir não comprometeu e até desarmou lances importantes do rival. Pode ser que por isso, o professor opte pela permanência deste último. Mas temos uma semana pela frente. Uma semana para corrigir as falhas vistas nessa partida: as já conhecidas finalizações que procuram em vão o antigo fosso do Castelão que não o acham porque não mais existe; e o vacilo fatal de dar espaço para chutes de meia distância do Magno Alves como se este fosse um desconhecido juvenil que faz sua primeira partida e pega todo mundo de surpresa com esse tipo de finalização.

E claro, torcer também pela recuperação do meia Everton, sem dúvida nenhuma nosso melhor jogador.

Respira, Leão… que domingo tem mais

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NEcuObg-u3E[/youtube]

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles