Mais uma vez, deu Leão no Romeirão.Foto: Normando Sóracles

Mais uma vez, deu Leão no Romeirão.Foto: Normando Sóracles

 

Caros tricolores, mais uma vez o Leão foi a cidade do Padim Ciço e voltou de lá com os três pontos. A estreia na Série C 2015 foi com uma vitória até certo ponto tranquila. Mesmo desfalcado dos dois melhores jogadores do elenco, Everton e Correa, o time tricolor não teve dificuldades para fazer o resultado.

Outra boa novidade foi a atuação segura do goleiro Erivelton, apesar do time icasiano não ter exigido muito do nosso arqueiro. E mais: nosso professor gostou da atuação do meia Elias e quem sabe agora, Wanderson volte para a lateral esquerda, sua posição de origem.

O bom mesmo é que o Leão começou bem e já é líder junto com Salgueiro e Vila Nova. Vila Nova, que por sinal, é o nosso próximo adversário, sábado no Castelão.

Começou 2015  !!

 

Icasa 0x2 Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série C, Grupo A, 1ª Rodada
 domingo, 17 de maio de 2015, às 19h00
 Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
ÁRBITRO – Avelar Rodrigo
ASSISTENTES – Mardonio Ribeiro e Anderson Farias
PÚBLICO – 2 280 pagantes
RENDA – R$ 25 660,00
GOLS – Rodrigo Almeida (ICA-contra) aos 27min/2T e Marcone (ICA-contra) aos 39min/2T

ICASA
Welder; Charles, Rodrigo Almeida e Ciro (Marcone, 6min/2T); Jailson (Jardel 40min/2T), Lima, Rodrigo Vitor, Alan e Rian; Guilherme (Isac, 13min/2T) e Thiago Furlan. Técnico: Vladimir de Jesus.

FORTALEZA 
Erivelton, Tinga, Lima, Adalberto, Radar; Vinícius Hess, Auremir, Pio (Maranhão 25min/2T), Wanderson; Daniel Sobralense (Elias, intervalo) e Cassiano (Lúcio Maranhão 17min/2T). Técnico: Marcelo Chamusca.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles