O ataque leonino não funcionou e a invencibilidade ficou em Aracaju

O ataque leonino não funcionou e a invencibilidade ficou em Aracaju

Caros tricolores, o Leão conheceu sua primeira derrota na Série C 2015. Mesmo criando algumas chances de gol, o time foi surpreendido com um chute de longa distância e não teve forças para reagir. Com Azulão preocupado em fazer a marcação que Pio normalmente faria, e Radar e Dudu voltando a dar motivos para o torcedor torcer o nariz, o time não conseguiu a desenvoltura ofensiva que se esperava.

Assim, ficou evidente que o cenário tão anunciado pode perfeitamente acontecer: um jogo em que os zagueiros não marcam os gols, o volante artilheiro do time está suspenso e as chances caem nos pés do ataque que falha em todas as conclusões dos 90 minutos. Não dá outra: o zero não sai do nosso lado do placar. Pois é. O futebol mandou o recado. Escuta quem quer. E a Lei de Murphy é clara: se não cuidarem de escutar, esse cenário só irá se repetir mais uma vez. Sabem quando, né? então…

Continuamos na liderança, a gordura é boa, e isso nos faz naturalmente se preocupar com o que pode acontecer nas quartas-de-final. Os ajustes necessários não são muitos, pelo contrário, são detalhes, mas detalhes importantíssimos. A dica foi dada por ela: a bola. Agora, ajam!

Melhores momentos do jogo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0Eqa01AOQ9I[/youtube]

Confiança 1×0 Fortaleza

CONFIANÇA Éverson, Amaral, João Paulo, Alex Lima, Elielton, Pedrinho, Diego Ceará (Valdo), Richardson, Leandro Kível, Almir Dias (Wallace PE), Bibi (Éverton)

FORTALEZA Ricardo, Alremir, Lima, Adalberto, Correia, Radan (Elias), Dudu Cearense, Thiago Azulão (Thallyson), Lúcio Maranhão, Daniel Sobralense (João Pedro), Maranhão

Cartões amarelos: Éverson, Elielton, Pedrinho, Richardson, Almir Dias, Radan, Dudu Cearense

Cartão vermelho: Leandro Kível

Público pagante: 5.499

Gol: Almir Dias aos 12 do 1o tempo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles