fortaleza x botafogo pb

Caros tricolores, hora de mais um jogo importante pela Série C. Neste sábado, o torcedor que for à Arena Castelão acompanhar o duelo entre Fortaleza x Botafogo-PB poderá presenciar também a apresentação do novo atacante Ricardo Jesus. O centroavante que estava no Tijuana-MEX chega, não para ser o salvador, mas para suprir uma necessidade evidente e reclamada por todo cristão tricolor.

Enquanto não pode contar com Ricardo Jesus, o professor, em comunhão com a boa fase, vai procurar manter a harmonia divina dos jogos dentro de casa. Durante a semana, Chamusca rezou pela cartilha de não mudar muito a equipe, e poderemos ter somente as entradas de Hess e Thalysson nas vagas de Dudu e Radar, os dois que mais vivem no purgatório das críticas. A boa nova é a presença, no banco, de Everton que está fora desde a glorificada final estadual.

De olho neles
Tentando a ressurreição na competição, o Belo vem a Fortaleza cercado de mistérios. O treinador Roberto Fonseca segue o mandamento de tentar achar o time ideal e pode confirmar a entrada de Thiago Pereira na lateral-esquerda e André Cassaco no ataque. Dessa forma, sairiam Alex Cazumba e João Paulo, que não vêm jogando bem. Outra alteração seria na defesa. Walter corre o risco de perder o lugar no time para a entrada de Fabrício Manini. O Botafogo ainda conta no seu elenco com jogadores conhecidos do torcedor tricolor, como o meia Doda e o atacante Reginaldo Jr.

O jogo deste sábado começa às 16h. Torçamos para mais um abençoado resultado. Todos ao Castelão!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles