Maranhão fez mais um golaço no Castelão. Foto:Tatiana Fortes

Maranhão fez mais um golaço no Castelão. Foto: Tatiana Fortes

 

Caros tricolores, o Leão voltou a rugir na Série C 2015. O time que vinha de uma derrota conseguiu se recuperar perante seu torcedor. A convincente vitória sobre o Belo teve dois gols que valeram o ingresso.

O primeiro foi um gol contra, é verdade, mas mérito total para o atacante quebra-tabu Maramito, vulgo Maranhão. E só pra não deixar dúvidas sobre sua atual fase, Maranhão incorporou o deus do calcanhar Sócrates e de costas fuzilou pra dentro gol, sensacional! Golaço que valeu o ingresso do setor Premium. E pra fechar a conta dos belos gols-bilheteria, Everton voltou ao time em grande estilo. Tá certo que o goleirão paraibano deu uma mãozinha, mas o chute certeiro e forte valeu pelo menos o ingresso do Especial, sem dúvidas.

A verdade, é que a entrada de Hess no meio campo deu mais consistência à equipe, fez bem a função que Auremir fazia e que Dudu não conseguiu ganhar a confiança em fazê-la. Chamusca terá pelo menos mais duas boas dores de cabeça: a primeira será quando Tinga voltar do Pan e Auremir estiver disponível para disputar a posição com Hess, e a outra é saber onde encaixar Everton no time titular. Quem sai? Maramito é impossível, vou logo avisando! Sobralense? ou um dos volantes? te vira, professor!

A alteração que parece que será simples e óbvia é a entrada de Ricardo Jesus no lugar de Lúcio Maranhão. E a última, por motivo de força maior, será a ausência do goleiro Berna que saiu de campo com suspeita de fratura no nariz, que se confirmada deixará o goleiro fora por um mês.

Teremos uma semana pela frente para observar o desenrolar das dúvidas. Acompanharemos, líderes e curiosos   😉

Valeu, Leão!

 

Gols da partida:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0HajMcIiJwE[/youtube]

Fortaleza 3 x 0 Botafogo/PB


Fortaleza: Ricardo Berna (Erivélton), Auremir, Lima, Adalberto, Thallyson, Corrêa, Vinicius Hess, Pio (Éverton) Maranhão; Lúcio Maranhão (Thiago Azulão) e Daniel Sobralense Técnico: Marcelo Chamusca

Botafogo/PB: Edson; Gustavo, Fabrício, André Lima e Aex Cazumba; Zaquel (Samuel), Jean Cleber, Guto e Doda; Reginaldo Júnior (João Paulo) e André Cassaco. Técnico:

Cartões amarelos: Fabrício, Corrêa, João Paulo e Pio.

Gols: André Lima (16’/1ºT)
Maranhão (30’/1ºT)
Éverton (38’/2ºT)

Público pagante: 12.651
Não pagante: 479
Renda: R$ 209.240,00

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles