Águia e Fortaleza tiveram a recaída pelos empates

Águia e Fortaleza tiveram a recaída pelos empates

Caros tricolores, já estamos aos 40 do segundo tempo e decidi adiantar o post. Mas que vitória, heim? Simplesmente incontestável! Um 2×0 categórico aplicado no campo do adversário e que só não foi um placar maior, porque Lucio Maranhão deu azar na cabeceada na trave, mas deixou o dele provando que ainda é artilheiro.

O Chamusca deu um baile hoje. A mudança de Correa para a lateral depois da contusão de Auremir era mesmo o mais coerente, Correa conhece a posição; a entrada de Azulão na vaga de Lucio Maranhão reforçou a marcação para não correr riscos  e a opção pelo Dudu Cearense foi decisiva para manter a qualidade no passe compensando a ida do Correa para a lateral. Simplesmente perfeito! A vitória foi um prêmio pela competência.

Blogueiro está digitando…   CTRL+A     DEL

Caros tricolores, tínhamos a vitória na mão. Nem sei se éramos merecedores, mas o placar de 2×0 estava tranquilo e poderia ter sido 3×0 se Lucio Maranhão, que ainda não mostrou sua fama de artilheiro no Pici, não perdesse um gol incrível.

Mas me expliquem vocês, porque eu não entendi qual foi a do professor. Colocar Correa na lateral? pelo amor de Deus, perdemos a qualidade na saída de bola. E o Azulão no lugar do centro avante? é brincadeira! Num campo pequeno daquele em que o atacante fixo segura pelo menos dois zagueiros, tirá-lo é pedir pros caras virem pra cima. E outra: pra que insistir no Dudu? já vimos que ele não está encaixando, não acrescentou nada.

Uma lástima. Dois pontos perdidos na conta do professor. Ainda bem que ultimamente ele vem absorvendo os aprendizados. Ficou mais um

 

Rascunhando ou escrevendo a arte final, o sentimento aflora. Te amamos, tricolor!

Recados dados e bola pra frente!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8Exp_pvZY-M[/youtube]

Águia-PA 2 x 2 Fortaleza

Local – Estádio Zinho de Oliveira – Marabá – PA
Árbitro – Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes – Luciano Benevides de Sousa (DF) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)
Gols
Águia-PA: Daniel Santos 41′ 2T, Negretti 46′ 2T
Fortaleza-CE: Lúcio Maranhão 15′ 1T, Thallyson 33′ 1T
Águia-PA – Paulo Rafael; Daelson (Ari), Negretti, Charles e Anderson Luís; Mael, Danúbio Ribeiro (Analdo), Flamel e Júnior Timbó; Geovane e Lauro César (Daniel Santos).
Técnico: João Galvão

Fortaleza-CE – Erivelton; Auremir (Dudu Cearense), Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Vinicius Hess, Pio e Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão (Tiago Azulão) e Maranhão (Everton).

Técnico: Marcelo Chamusca

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles