Lima marcou mais um gol na temporada. Foto: Tatiana Fortes

Lima marcou mais um gol na temporada. Foto: Tatiana Fortes

 

 

Caros tricolores, O Leão havia estreado na Série C em Juazeiro contra o Icasa, uma partida cercada de expectativas, algumas otimistas por causa do título estadual, outras nem tanto,  e que a vitória tricolor foi sem sustos com o tranquilo placar de dois a zero.

Pois é. Na tarde deste sábado, a expectativa na estreia do returno era constituída por um desejo de ver o time passear, golear e dar olé. Pois a novela que se viu foi a mesma lá da terra do Padim Ciço, até o placar se repetiu. O domínio frio e calculista, as jogadas ensaiadas e as mortais cobranças de falta de Correa que já vimos inúmeras vezes terminar em gol nesta temporada. O zagueiro Lima, com 6 gols, não nos deixa mentir. Enfim, saltou aos olhos a organização tática que impõe o ritmo da partida independente do adversário.

Quanto as alterações durante a partida, prefiro esperar um pouco mais para falar sobre Ricardo Jesus, pois é notório que não se encontra cem por cento fisicamente, mas parece que não é doidim não, sabe jogar. Elias transpira categoria, bom demais ter um banco qualificado. E sobre Everton, Chamusca vai ter que arrumar o lugar dele no time. Assim como pra Auremir no meio quando Tinga voltar pra lateral, o que já deve ocorrer no próximo jogo.

Bom. Problemas desse tipo é o sonho de qualquer treinador, então deixa o professor se deliciar com suas dores de cabeça. E vamos nós aqui assistindo as novelas de 2015 repetidas até o fim, se Deus quiser.

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=i0RHR4W0rHM[/youtube]
FORTALEZA 2X0 ICASACOMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série C (Grupo A10ª Rodada)
DATA/HORÁRIO – Sábado, 1º de agosto às 16h
LOCAL – Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
ÁRBITRO – Cleuton Lima
ASSISTENTES – Samuel Oliveira e Nailton Junior
PÚBLICO – 12. 357 pagantes
RENDA – R$ 189.989,00
GOLS – Daniel Sobralense (FOR) 33min/1T e Lima (FOR) 29min/2TFORTALEZA
Erivélton; Auremir, Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Vinícius Hess, Pio (Everton 16min/2T) e Daniel Sobralense (Elias 30min/2T); Maranhão e Lúcio Maranhão (Ricardo de Jesus 22min/2T).Técnico: Marcelo ChamuscaICASA
Léo; Gaúcho (Da Silva, intervalo), Maurício, Victor Souza e Jadilson (Isaque 33min/2T); Guídio, Renatinho, Juninho Silva e Thiaguinho (Hélio Paraíba 17min/2T); Sandrinho e Rodrigo Dantas.Técnico: Maurílio Silva

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles