vila nova x fortaleza

Caros tricolores, o confronto deste sábado no Serra Dourada coloca frente a frente o líder e o vice líder da competição. Fortaleza e Vila Nova duelam pela ponta da tabela e por mais tranquilidade no decorrer da primeira fase.

Chamusca levou a equipe praticamente definida. Os coletivos realizados na semana sinalizaram mais uma vez que não haverá muita diferença das últimas escalações. Com Corrêa suspenso e Tinga machucado,  Auremir continuará na lateral. Dudu Cearense revezou com Everton nos treinos da semana, assim como revezaram também Ricardo Jesus e Lúcio Maranhão. Elias, com lesão na coxa, também não viajou.

Os relacionados para a partida:

Goleiros: Erivélton e Max Walef
Laterais: Radar e Thallyson
Zagueiros: Adalberto, Lima e Max Oliveira
Meio-campo: Auremir, Daniel Sobralense, Dudu Cearense, Éverton, Felipe, Pio, Tiago Azulão e Vinícius Hess
Atacantes: Ricardo Jesus, Lúcio Maranhão e Maranhão

De olho neles

O técnico Márcio Fernandes não terá o zagueiro Vinícius Simon que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Igor formará dupla com Vítor. O meia Zotti deverá ser substituído pelo atacante Ermínio. O destaque da equipe, o meia Moisés, deverá atuar um pouco mais recuado.

A provável formação do Vila Nova contra o Fortaleza tem Edson; Marcelo, Igor, Vítor e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Moisés; Ermínio e Frontini.

O jogo começará às 16h deste sábado com transmissão ao vivo pela TV Esporte Interativo Nordeste.

Avante, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles