Tinga marcou o único gol da partida

Tinga marcou o único gol da partida

 

Caros tricolores, mais uma vitória tricolor na Série C. O placar de um a zero frente ao Cuiabá, com o gol do lateral Tinga, não era o que esperava a maioria da torcida, mas teoricamente o que vale é a conquista dos três pontos.

E por falar em teoria, é interessante como a posição folgada na tabela faz com que o time gere no torcedor a sensação de que o time está sem vontade, sem garra. A verdade é que mesmo sem convencer, o time vem garantindo os pontos necessários para garantir a vaga na próxima fase.

O professor, sempre bem embasado teoricamente, alterna as infiltrações pelos lados, com Tinga e Pio pela direita e Thalysson e Everton pela esquerda, mas tem alguma parte da teoria que não está funcionando na prática. A mesma “ausência de acionamento” que passava o Lúcio Maranhão, agora acontece com Ricardo Jesus. Tudo bem que a ausência de Sobralense atrapalhou neste sábado, e além disso o Maranhão não rendeu como ultimamente, mas mesmo assim vimos Jesus saindo da área em demasia.

Enfim, vamos cobrar o professor pra que este ajuste suas anotações e planejamentos táticos. Por enquanto, estamos tranquilos. Afinal, teoricamente, o que vale é a próxima fase. 😉

Avante, Leão

Fortaleza-CE 1 x 0 Cuiabá-MT
Árbitro –  Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes – Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
Cartões Amarelos
Fortaleza: Adalberto, Ricardo Jesus, Pio, Éverton
Cuiabá: Gilsinho, Serginho , Braga
Gol:  Tinga 14′ 1T

Público pagante: 12.723
Renda: 193.007,00

Fortaleza-CE – Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Auremir, Pio (Tiago Azulão) e Evertn; Maranhão e Ricardo Jesus (Lúcio Maranhão).
Técnico: Marcelo Chamusca

Cuiabá-MT – Willian Alves; Gean, Diego Macedo, Braga e Maninho; Bogé, Serginho, Elanardo e Gilsinho (Alex Willian); Marcos Aurélio (Raphael Luz) e Nino Guerreiro.
Técnico: Ruy Scarpino

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles