untitled

Caros tricolores, mais um desafio fora de casa. Enfrentar o ASA em Arapiraca é sempre uma pedreira, e o detalhe é que o time alagoano foi o único que nos tirou pontos no Castelão nesta Série C.

E para esse difícil compromisso, o professor ensaiou novos ajustes na equipe. Treinou a semana inteira com Everton e Sobralense no time titular e Pio no time de baixo. Sendo assim, poderemos ter um time um pouco mais ofensivo, já que nossa média de gols marcados vem caindo nas últimas rodadas.

Sendo assim, o provável time do Fortaleza para enfrentar o ASA é: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Auremir, Corrêa, Éverton e Daniel Sobralense; Maranhão e Ricardo Jesus.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Ricardo Berna e Erivélton
Laterais: Radar, Thallyson e Tinga
Zagueiros: Adalberto, Genílson, Lima
Meio-campo: Auremir, Corrêa, Éverton, Pio, Tiago Azulão Vinicius Hess, Daniel Sobralense
Atacantes: Lúcio Maranhão, Maranhão, Ricardo Jesus

 

De olho neles

O técnico Vica faz mistério sobre a formação da equipe para enfrentar o Fortaleza, que de acordo com treinador é a melhor equipe da competição.
Com o retorno de Alex Henrique aos treinos é provável que o meia volte ao time. Certo mesmo é que Vica vai contar comos retornos de Didira e Max Carrasco, que cumpriram suspensão diante do América-RN. Vica deve escalar o ASA com Pedro Henrique; Ângelo, Leandro Souza, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max carrasco, Marcos Antônio e Didira; Valdanes (Éverton ou Alex Henrique) e Uéderson.

O jogo deste sábado começará as 16h e terá transmissão ao vivo pela TV Esporte Interativo Nordeste

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles