Blog do Leão

Alterações de montão

291 15

botafogo-pb x fortaleza

Caros tricolores, com alguns atletas se recuperando de contusão e outros cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Leão vai a João Pessoa defender a liderança do grupo bastante modificado.

Já pensando nos jogos decisivos das quartas de final, os atletas que estavam pendurados com dois cartões tomaram de propósito o terceiro no jogo contra o Confiança, e assim não correm risco de ficar fora de nenhum dos dois jogos da próxima fase.

Mesmo com muitas mudanças, o professor espera manter o padrão de jogo na Paraíba. O time que deverá entrar no gramado do Almeidão é: Berna, Tinga, Genilson, Max e Radar; Auremir ( Pio ), Dudu Cearense, Daniel Sobralense e Elias; Adriano e Lucio Maranhão

 

Veja os relacionados para o jogo:

Goleiros: Ricardo Berna e Erivélton
Laterais: Bruno, Radar e Tinga
Zagueiros: Genílson e Max Oliveira
Meio-campo: Auremir, Daniel Sobralense, Dudu Cearense, Elias, Felipe, Pio e Vinícius Hess
Atacantes: Adriano, Lúcio Maranhão, João Pedro e Romarinho

 

De olho neles

Ainda com chances matemáticas de classificação, as coisa não estão boas para o lado do Belo. Os jogadores se recusaram a treinar na tarde desta sexta-feira por causa de salários atrasados. Mesmo com toda a situação formada, o treinador Ramiro Sousa acredita num bom resultado e deve escalar um time ofensivo. Sem o atacante Beto machucado, ele deve lançar Romarinho ou o conhecido Reginaldo Jr. O bom goleiro Genivaldo se machucou e é dúvida para a partida.

O confronto começará às 19h deste domingo com transmissão do EI Maxx, TV Brasil e TVC canal 5.

Avante, Leão!