Relógio_futebol_560

 

Caros tricolores, vivemos mais um período de reflexão dentre tantos já vividos ultimamente. E desta vez, mais ainda a diretoria resolveu trabalhar discretamente, de portas fechadas, pois quase não temos informações oficiais do dia a dia tricolor.

Sabemos que o time sub-20 segue nas disputas da Taça Fares Lopes, com o objetivo de se preparar para a Copa São Paulo de Juniores que já começa dia 2 de janeiro. Temos também a informação de algumas rescisões, o que não nos dar a certeza de dispensas, pois como ocorreu em anos anteriores, alguns dos jogadores que rescindem nesta época assinam novo contrato em dezembro.

O principal ponto de interrogação é o nome treinador. Os detetives de plantão apontam para a figura de Flávio Araújo, acreditando que a não divulgação se deve ao fato do Ríver ainda permanecer nas disputas pelo título da Série D. O problema é que essa indefinição oficial dificulta o acerto de futuros contratados, pois a primeira pergunta que alguns atletas fazem no primeiro contato é: “quem é o treinador aí?” E daqui a pouco entramos em dezembro, mês da pré-temporada visando o estadual que já começa em janeiro, além do Nordestão em fevereiro.

Que as coisas aconteçam!

Férias é bom…. menos no futebol 🙁

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles