Flávio Araújo está de volta ao Pici

Flávio Araújo está de volta ao Pici

 

Caros tricolores, agora é oficial. Flávio Araújo será o comandante tricolor em 2016. Depois de semanas de mistério, a diretoria confirmou o Sapinho como novo treinador.

Como a necessidade faz o sapo pular, era obrigatório correr atrás e fechar logo a formação da comissão técnica antes de dezembro, até porque para começar uma pré-temporada é preciso negociar renovações e novas contratações com o aval do técnico.

O torcedor tricolor, que já está ficando com o côro de cururu de tanto penar na Série C não aceitará mais engolir sapos no ano vindouro. Já chegou no limite.

Sendo assim, a expectativa agora é pela formação do novo elenco . Que nomes virão? quais ficarão? daqui a pouco o mercado vai ferver e cobra que não anda, não engole sapo. Acredito que alguns jogadores já devam estar “conversados”, mas não pode vacilar, afinal o mundo dos negócios, principalmente no futebol, é dos espertos.

Imagino que Flávio não aceitaria novamente trabalhar no Pici com uma política de pés no chão, que no fim só quebra no espinhaço do treinador. Aquela história de “Em terra de sapo, acocado com ele” não vai funcionar de novo.
Portanto, não ofereçam somente uma bacia a ele, e sim uma lagoa inteira. E no final todos nós pularemos felizes.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles