Dudu Cearense foi o destaque na vitória em Juazeiro

Dudu Cearense foi o destaque na vitória em Juazeiro

Caros amigos, A Grande Família tricolor que viu a vitória por 3×0 sobre o Icasa deve ter ficado Feliz da Vida. Principalmente pelo possível ressurgimento de um jogador que poderá ser bastante útil no decorrer da temporada.

Dudu, que Estava Perdido Num Mar de desconfiança definiu o jogo no Romeirão, além ocupar bem o espaço definido taticamente pelo Sapinho, criou a jogada e deu assistência para o primeiro gol e ainda marcou o segundo de cabeça, tranquilizando a situação do placar, que acabou fechado com um gol típico de centroavante marcado por Anselmo.

Os laterais, mesmo improvisados, seguem apoiando bem, e o entrosamento entre Everton e Correa mais uma vez dominou o meio campo. Zaga e goleiro quase não foram exigidos. E o domínio do primeiro tempo se transformou em gols no segundo, naturalmente como no Tempo de Don Don.

Com as opções que surgirão após regularizações e liberações médicas, Flávio terá de se virar No Mexe-mexe, No Bole-bole e quebrar a cabeça pra arrumar lugar para uns quase 15 titulares, mas como diz o Velho Ditado, quem tá na chuva é pra se molhar.

Chega Mais, Leão!! que Eu Quebro, Não Envergo 

 

Icasa 0 x 3 Fortaleza

Romeirão

Data: 27/01/2016

Árbitro: Gleysto Gonçalves

Gols: Daniel Sobralense, Dudu Cearense e Anselmo

Cartões amarelos: FOR – Dudu Cearense, Edimar, Jean Mota e Felipe

ICASA: Dida; Alex Ferreira (Carlinhos), Waldson, Diego Goes e Murilo Ceará; Romário, Rodriguinho, Ewerton e Gelvane; Cabixi e Welliton Lima. Técnico: Márcio Bittencourt.

FORTALEZA: Erivelton; Felipe, Edimar, Max Oliveira e Jean Mota; Corrêa, Dudu Cearense (Pio), Daniel Sobralense e Éverton; Juninho (Núbio Flávio) e Anselmo (Hudson). Técnico: Flávio Araújo.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles