Zagueiro Max marcou seu primeiro gol pelo Leão. Foto: Kid Junior

Zagueiro Max marcou seu primeiro gol pelo Leão. Foto: Kid Junior

 

Caros tricolores, mais uma vitória tricolor na fase do campeonato onde todo jogo é visto como obrigação de vitória. Mais um placar com três gols tricolores, desta vez com artilheiros diferentes: Max, Felipe e Clebinho foram às redes pelo lado tricolor, enquanto o atacante telefônico Jessuí diminuiu para a equipe serrana.

O primeiro tempo parecia um treino de ataque versus defesa. A infinidade de gols perdidos saltou aos olhos do torcedor. Anselmo, Juninho, Elias e Dudu Cearense desperdiçaram chances claras de dilatar o placar. A vantagem de 2×0 deixou o time relaxado para o segundo tempo, e o Maranguape tratou de aproveitar; encostou no placar e forçou o Leão a voltar pro jogo.

O ataque continua aplicando a tabuada de 3. Em todos jogos do Cearense foi como um carimbo. Porém, a zaga voltou a tomar outro gol de bola alçada na área, e como tabuada lembra palmatória, tá na hora do Sapinho dar umas boas lapeadas nesses pupilos da defesa pra eles entenderem que a tabuada do zero é a que importa lá atrás.

E assim segue o estadual, Leão líder do grupo, e independente da quantidade de gols marcados, o que vale é se manter na tabuada de três, mas de três pontos.

Simbora, Leão!

 

Fortaleza 3×1 Maranguape

Competição: Campeonato Cearense
Data: 03/02/2016
Hora: 19 horas
Árbitro: César Magalhães
Assistentes: Armando Lopes e Jailson Delano

Público pagante: 3.377 pessoas
Público Não-Pagante: 416 pessoas

Total: 3.793 pessoas
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Cartões Amarelos:  Fortaleza – Jean Mota, Felipe, Erivelton e Edimar.
Gols: Fortaleza – Max Oliveira 8′; Felipe 23′ (Ass: Dudu Cearense) e Clebinho 35′ (Ass: Dudu Cearense)
          Maranguape – Jessui 2′
Fortaleza: Erivelton; Felipe (Pio), Edimar, Max Oliveira e Jean Mota; Corrêa, Dudu Cearense, Éverton (Juliano) e Elias (Clebinho); Juninho e Anselmo.

Maranguape: Théo; Joaninha (Anderson Paãn); Junior Alves e Jhony; Albano, Emerson, Piter (Adilson), Gaúcho e Ronaldinho (Leandro); Nilsinho e Jessui.

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles