Blog do Leão

Fortaleza 3×0 Ríver – Abatido, depenado e cozido

1394 36
Leão estreia com vitória no Nordestão

Leão estreia com vitória no Nordestão

 

Caros tricolores, o Leão voltou a aplicar a regra do “três-três-passará” usada em alguns jogos do estadual. Desta vez, a vítima foi o Ríver piauiense em partida valendo a estreia no Nordestão.

Com um início confuso, o time comandado por Flávio Araújo não conseguia impor sua teórica superioridade, até que em jogada de Everton, o meia Eduardo colocou em execução a tal “lei do ex” e abriu o placar no Castelão. O gol veio para organizar quem é quem, pareceu abater o adversário. E a partir dali o time tricolor começou a tomar as rédeas do jogo.

No segundo tempo, o cenário não mudou. A presença constante no campo adversário resultou num pênalti duvidoso cavado por Núbio Flávio, que Anselmo bateu sem piedade, depenando o Galo. O placar tranquilizou a equipe que ainda encontrou espaço para marcar o terceiro com o volante Pio num gol feito de dentro da pequena área e sem goleiro, bem molim igual um galo cozido.

O time tricolor é líder do grupo, o saldo aplicado é importante, pois nem todos os segundos colocados se classificam, apenas os três melhores, e em caso de não ficar em primeiro, pontuar e ter bom saldo já abre uma boa possibilidade de classificação entre os segundos.

Próximo jogo é o Sport na Ilha. O maior desafio de 2016. Avante, Leão!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xzGWmll-7YU[/youtube]

 

 

FORTALEZA 3×0 RIVER

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
Data: 13/02/2016
Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira-MA
Assistentes: Flávio Gomes Barroca-RN e Francisco Jailson F. da Silva-RN

Gols:  Eduardo 31/2T – Anselmo 31/2T – Pio 43/2T
Cartões amarelos:  Corrêa (FOR), Paulo Paraíba (RIV)
Público Pagante: 9.949
Não pagante: 747
Renda: R$ 97.076,00

 

Fortaleza – Erivélton; Moacir, Max Oliveira, Edimar e Jean Mota; Corrêa, Eduardo (Núbio Flávio), Dudu Cearense (Pio) e Daniel Sobralense (Elias); Everton e Anselmo. Técnico: Flávio Araújo.
River – Naylson; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Thiago Dias (André Beleza), Gilson Tussi e Esquerdinha (João Paulo); Vanderlei e Fabinho (Diego Lira). Técnico:Zé Teodoro