Blog do Leão

Guarany 0x2 Fortaleza – Vassoura e sal

1311 29
O novo comandante tricolor, Marquinhos Santos, assistiu a vitória no Junco

O novo comandante tricolor, Marquinhos Santos, assistiu a vitória no Junco

 

Caros tricolores, sob o comando do treinador interino Jorge Veras, o Leão conseguiu uma vitória importante em Sobral. Mais que os três pontos conquistados, a postura da equipe foi importante para mostrar ao torcedor que a confiança pode ser recuperada.

O novo treinador, Marquinhos Santos, viu a vitória tricolor das cabines do Junco e deve ter tirado sua impressão inicial do time que ele irá comandar no seu batismo de fogo na quarta contra o Sport.

Com uma formação consistente compondo o meio campo, o tricolor não deixou o Guarany passar do meio campo em quase todo o jogo, deu foi pena do centroavante  bugrino Luis Carlos. Não chegou uma bola.

Com Everton voltando a jogar bem e a marcar gol, a passagem da defesa para o ataque foi feita com contundência.

E por que o time voltou a jogar? Querem saber de uma coisa? pra frente é que se olha. Deixemos o anfíbio passado para trás. Vamos em frente, pois quarta o bicho vai pegar.

Simbora, Leão!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=pU0Gj0-9Lec[/youtube]

Guarany 0x2 Fortaleza

Local: Estádio do Junco, em Sobral-CE
Data: 6/3/2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Arnaldo Souza e Anderson Farias
Cartões amarelos: Rodrigo Vitor (G), China (G), Ricardo Berna (F)

Guarany de Sobral: André Zuba; Jonas, Breno, Anderson Sobral e Thiago (Jean); China, Jhony, Rodrigo Vitor (Arthur) e Tininho; Alan (Vagner) e Luiz Carlos. Técnico: Júnior Cearense

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Max Oliveira, Leonardo Luiz e Jean Mota; Guto, Pio (Clebinho), Dudu Cearense e Éverton (Willian Simões); Eduardo (Juninho) e Anselmo. Técnico: Jorge Veras