Fortaleza arranca empate em Imperatriz. Foto: Miguel Jr. Uuuuulha!

Fortaleza arranca empate em Imperatriz. Foto: Miguel Jr. Uuuuulha!

 

Caros tricolores, sem esconder nada de ninguém, ficamos satisfeitos com o resultado conquistado no interior maranhense. Um resultado que poderia até ser melhor, mas também ficou longe de gerar protestos.

Com o mesmo estilo de jogo das últimas partidas, ninguém precisou grampear as ligações do professor pra saber como jogaria o Leão e todos viram o time tricolor dominar a partida do início ao fim. Tudo bem que a situação não era tão confortável como um triplex, a equipe anfitriã teve até seus momentos de perigo, é verdade, mas só conseguiu abrir o placar numa infelicidade do zagueiro Edimar que ao subir numa disputa, a bola bateu em sua cabeça e tomou a direção das redes. Nada de crise, pelo contrário, o time continuou tocando a bola, até o meia Everton ser nomeado ministro-chefe do empate, marcando o gol que nos dá a vantagem de até empatar em zero a zero no jogo de volta.

Enfim parece que temos um padrão de jogo, aberto e sem sigilos ou corrupções em forma de panelinhas, bem transparente ao torcedor que já deu um impeachment  à desconfiança e decora a escalação da equipe rumo à operação mata-mata.

Simbora, Leão!

 

Imperatriz 1×1 Fortaleza

Copa do Brasil 2016

Estádio Frei Epifanio, Imperatriz (MA)

Data: 16/03/2016
Hora: 21:45
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Samuel Smith Nóbrega Silva (TO)

Gols: Binho aos 3 do 2º tempo (Imperatriz-MA); Éverton aos 24 do 2º tempo (Assistência: Clebinho) (Fortaleza)

Imperatriz-MA: Raphael Barrios; Júnior Tatu, Guilherme, Clayton He-Man e Otávio; Malcon, Thiago Bonfim (Thaynan), Bruno Rodrigues e Macleyson (Édson); Binho (Bruno Chocolate) e Yerien. Téc: Luis Miguel Oliveira
Fortaleza: Ricardo Berna; Edimar, Lima, Max Oliveira (Clebinho) e Wilian Simões; Juliano, Pio, Éverton e Jean Mota; Juninho (Núbio Flávio) e Anselmo. Téc: Marquinhos Santos

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles