Guarani e Fortaleza não saíram do 0x0

Guarani e Fortaleza não saíram do 0x0

 

Caros tricolores, depois do empate desta quarta no Romeirão, eu digo com sinceridade: entendi foi nada. Vamos ver se vocês me ajudam:

O treinador fala que o time jogou absurdas vinte e duas partidas no ano, chega de Salvador depois de uma partida intensa contra o Bahia e embarca quase todo o time titular e reservas imediatos para Juazeiro do Norte. De presente ganhou a contusão de Max.
Não escalou os reservas pra não arriscar perder? ora, bolas! e qual a diferença que faria uma derrota ou um empate, cara pálida?
Na verdade, acho que até a derrota seria melhor, pois o Guarani já jogaria próximo domingo classificado aqui no Castelão e, teoricamente, ofereceria menor resistência.

O tal time principal foi de uma pasmaceira, uma preguiça e uma desmotivação que deve ter torcedor dormindo no sofá até agora.

E como ficou nossa situação?
Continuamos líderes do grupo e da classificação geral, porém não garantimos matematicamente a vantagem numa possível final. Tudo se definirá domingo, confrontos e pontuações. E aí? vamos com titulares novamente?

Cenas do próximo capítulo

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=q44Mwp3J_y8[/youtube]

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles