O jovem time do Fortaleza não segurou o Guaraju no Castelão. Foto: Tatiana Fortes

O jovem time do Fortaleza não segurou o Guaraju no Castelão. Foto: Tatiana Fortes

 

Caros tricolores, apesar da derrota sofrida de forma injusta pelos nossos reservas dos reservas no Castelão, eu saí do estádio com o coração abrandado. O torcedor estava bem sintonizado e entendeu o esforço da equipe diante da boa equipe do Guarani.

Acreditem vocês que até na hora do gol do adversário, que estava impedidaço, o torcedor apoiou a equipe, imediatamente após a bola entrar no nosso gol, o torcedor tricolor gritou e aplaudiu dando força à reação. E até a cada bola atrasada pro nosso goleiro Erivelton, ouvia-se uma salva de palmas em forma de incentivo.

O Fortaleza foi o time que mais fez partidas oficiais em 2016 no futebol brasileiro. A comissão técnica definiu poupar todos titulares e vários reservas desta maratona. Como já estávamos classificados, o treinador se sentiu bem confortável para tomar tal atitude sem se preocupar com terceiros, o que é óbvio e normalíssimo.

Tivemos a oportunidade de ver vários jogadores da base sendo testados, mas infelizmente a falta de entrosamento impediu uma maior produtividade e acabou definindo a partida.

Agora é focar na semifinal contra o Guarany de Sobral. Serão dois importantes confrontos que valerão a vaga na decisão e no Nordestão 2017.

Vou beber para afogar minhas mágoas.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles