O gol do jogo foi o início da festa tricolor na Arena

O gol do jogo foi o início da festa tricolor na Arena

 

Caros tricolores, agora sim, podem soltar o grito de bicampeão. Todos já sabiam que o título era inevitável, mas a prudência e o respeito ao adversário seguraram a explosão.

O jogo deste domingo, assistido por 55 mil tricolores na Arena, foi tipo um ato burocrático. Depois do desgastante duelo contra o Flamengo na última quarta, era esperada uma queda no rendimento físico, some-se a isso o próprio clima de acomodação gerado pelo dilatado placar do primeiro jogo. Mesmo assim, a equipe comandada pelo professor Marquinho presenteou a imensa torcida que compareceu ao estádio com mais uma vitória.

Não há muito o que se comentar do jogo que foi somente uma pausa de 90 minutos para o ato de levantar a taça. Agora é comemorar e focar no Brasileiro que já começa daqui a duas semanas, mas antes ainda teremos o jogo no Rio contra o Flamengo no dia 18 de maio. Ou seja, nem tem tempo pra festa, é uma batalha atrás da outra.

Vamos aproveitar por hoje. Parabéns a todos pelo título. Este ano foi com bem menos emoção, não teve gol ao 47, mas vale do mesmo jeito, e é até melhor pra dar um descanso no coração velho de guerra.

LEÃO BICAMPEÃO !!!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6C7PefNzNZk[/youtube]

 

Fortaleza 1×0 Uniclinic

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
Data: 8/5/2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Arnaldo Souza e Nailton Oliveira
Cartões amarelos: Willian Simões (F), Enercino (U), Anselmo (F) e Daniel Sobralense (F)
Público pagante: 54.124
Não pagante: 1.000
Renda: R$ 1.014.838,00

Gol: André Lima (UNI) – gol contra

 

FORTALEZA
Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões (Daniel Sobralense); Juliano, Dudu Cearense (Juninho), Pio (Corrêa), Éverton e Jean Mota; Anselmo
TÉCNICO: MARQUINHOS SANTOS

UNICLINIC
Alex, Douglas (Lucas Mendes), André Lima, Marcelo Amaral e Guto; Guídio, Leanderson, Enercino (Nael); Vanderlei, Preto e Rael (Diogo)
TÉCNICO: MAURÍLIO

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles