Leão trouxe seis pontos nos dois jogos fora de casa

Leão trouxe seis pontos nos dois jogos fora de casa

 

 

 

Caros tricolores, o Leão foi a Natal e na noite desta segunda-feira conseguiu um excelente resultado na Arena Dunas diante o Diabo Rubro.
Apresentando um futebol inteligente e impondo seu jogo, o time do professor Marquinhos Santos exorcizou todos os capetas e fantasmas que ensaiavam rondar o Pici após as saídas de Dudu e Jean Mota.

Coube a Daniel Sobralense a responsabilidade de substituir Jean Mota no esquema do professor, e o DS10 não se fez de rogado, mandou pro quinto dos infernos a desconfiança que pairava sobre seu futebol e marcou o gol que abriu o placar, aproveitando cruzamento perfeito de Felipe. O Leão continuou forçando o Mecão pelo lado direito, principalmente com Felipe que parecia que estava com o cão nos côro, sempre conseguindo chegar a linha de fundo levando perigo a zaga Potiguar. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Edmar marcou o segundo.

O resultado fez o Leão voltar mais suave para a segunda etapa. O América ainda teve boas chances em chutes de longa distância, mas esbarrava no endemoniado Ricardo Berna.  A equipe tricolor, assim como soube se impor no início da partida, agora se fechava bem e administrava o resultado, esperando aparecer uma oportunidade  de contra-ataque. E não deu outra; numa rápida troca de passes, o capitão Correa sofreu pênalti que Anselmo converteu e fechou o placar: 3×0.

E assim fechamos os dois jogos fora de casa com seis pontos e na liderança. Faremos agora duas partidas no Castelão, finalmente com a presença de público. Mesmo tendo que alterar a equipe, foi um bom começo que nos deixa mais uma vez esperançosos de exorcizar todo o mal de uma vez por todas e sair deste inferno da Série C.

Simbora, Leão!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=E14_P_kb_w0[/youtube]

 

América-RN 0x3 Fortaleza

Local: Arena das Dunas

Horário: 20h

Gols: Daniel Sobralense, Edimar e Anselmo.

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (CBF-TO)

Assistentes: Márcio Freire Lopes (CBF-PB) e Tomaz Diniz de Araújo (CBF-PB).

Quarto árbitro: Ítalo Medeiros (CBF-RN).

Daniel, Éverton, Gustavo, João Paulo e Richardson (Thiago Potiguar); Memo, Formigoni (Romão), Raphael Toledo e Elias; Luiz Eduardo e Reis. Técnico: Sérgio China.

Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Elivélton, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Corrêa, Pio, Daniel Sobralense (Leozinho) e Éverton (Juninho); Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles