Fortaleza faz péssima partida e perde em casa para o ABC

Fortaleza faz péssima partida e perde em casa para o ABC

 

Caros tricolores, aconteceu neste sábado o que não acontecia desde aquela fatídica partida contra o Oeste em 2012: o Leão perder em casa um jogo pela Série C.

Foi um sábado para ser esquecido. Além do time jogar um bolinha murcha, perdeu Pio e Sobralense por contusão, forçando assim duas substituições que não eram previstas para aquele momento. As entradas de Rosinei e Juninho não deram a consistência que a equipe precisava para reverter o placar.

A verdade é que, assim como aconteceu diante o Ríver, o time do professor Marquinhos não conseguiu fazer o jogo fluir. Tudo bem que fica notória a falta que Everton faz no meio campo, mas não podemos ficar reféns de equipes que vêm ao Castelão com esquemas nitidamente defensivos.

Entendo que não há motivo para desespero, continuamos dentro do G4, mas há pontos de falha que necessitam de atenção. A derrota é sempre ruim, principalmente quando não acontecia há muito tempo na competição. Porém, quem sabe não era exatamente isso que faltava nos últimos anos? dar um passo para trás para poder dar dois pra frente.

O caminho ainda é longo. Simbora, Leão!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=riPSfsTZJvc[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles