Com um a menos, Leão trouxe um ponto de Salgueiro

Com um a menos, Leão trouxe um ponto de Salgueiro

 

Caros tricolores, o empate conquistado ( ou sofrido ) em Salgueiro serviu para manter o Leão entre os primeiros na classificação. Sem o comandante Marquinhos Santos que cumpriu suspensão e com o meio campo modificado por motivo de contusão, o time tricolor ainda sofreu com a arbitragem do fabuloso Valdicleuson.

A expulsão de Clebinho mudou todo o panorama da partida, pois jogar com um a menos num campo como aquele dificulta muito o toque de bola que naturalmente já seria difícil.
Clebinho levou cartão amarelo porque reclamou do árbitro que abestadamente atrapalhou um lance e depois levou outro amarelo porque levou uma lapada nas costas. Vá entender.

Ah, mas aí vão discutir um pênalti duvidoso não marcado e um gol mal anulado para os donos da casa. Beleza, mas isso tudo aí já foi fruto da pressão exercida com a vantagem numérica que o abestado determinou.

Mas, enfim vamos ao que importa de verdade. O futebol apresentado pela equipe até que começou de forma interessante, logo transformando a teórica superioridade em gol, mas escorado na desculpa de ter um jogador a menos, a equipe definhou e por pouco não saiu com o resultado negativo. Vamos dar outro desconto que é a ausência do professor do banco de reservas numa noite em que as circunstâncias da partida clamaram por suas orientações.

Segue o jogo. Perdemos a liderança para o ASA, mas teremos a chance de recuperá-la na próxima rodada no confronto direto com o time alagoano aqui no Castelão.

Simbora, Leão!

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=05Kw1XZCPS4[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles