americaMG x Fortaleza

 

Caros tricolores, o Leão encara o América-MG nesta quinta no Independência em BH em busca do substantivo que dá nome ao estádio. Um resultado que encaminhe a sonhada classificação seria meio caminho andado pra sonhar com uma independência financeira, além de encorpar confiança ao elenco independente das críticas.

Entretanto, o treinador Marquinhos Santos tem ainda uma grande dependência do Departamento Médico. O único retorno possível é o do meia Everton. O jogador participou do treino desta terça-feira, mas sentiu o cansaço e sua escalação só deve ser definida momentos antes da partida.

Daniel Sobralense e Juliano seguem de fora e não acompanharam a delegação. O professor deve manter a base da mesma equipe que derrotou o ASA. Veja os relacionados:

Goleiros – Erivélton, Max Walef e Ricardo Berna
Zagueiros – Edimar, Elivélton, Leonardo Luiz e Lima
Laterais – Bruninho, Railan e Wilian Simões
Volantes – Corrêa, Felipe, Pio e Rosinei
Meias – Clebinho e Éverton
Atacantes – Anselmo, Juninho, Leozinho, Maranhão e Ronaldo

Lembrando que os relacionados são para duas partidas. A delegação vai de Belo Horizonte direto para Belém onde enfrentará o Remo no próximo domingo.

 

De olho neles

Não precisa muito esforço para bisbilhotar o Coelho. O time está na Série A e por isso está na mídia o tempo todo, sendo facilmente observado, inclusive pelos cartoleiros de plantão. O time do treinador Sergio Vieira tem um grande conhecido da torcida leonina: o zagueiro Adalberto. Tem também o rodado e perigoso atacante Borges.
Sergio Vieira também terá dor de cabeça pra montar a equipe, pois Gilson, Helder e Juninho já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes. Além deles, o lateral Jonas e o zagueiro Alison estão machucados. O provável time que deve entrar em campo é: João Ricardo, Pablo, Roger, Suéliton (Adalberto), Bruno Teles, Leandro Guerreiro, Claudinei, Danilo, Osman, Alan Mineiro (Borges) e Victor Rangel.

 

O jogo começará às 21h desta quinta-feira e terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

Simbora, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles