Blog do Leão

Remo 2×0 Fortaleza – Barbas de molho

90 29

remo 2x0 fortaleza

Caros tricolores, o Leão foi a Belém e amargou sua segunda derrota na competição, a primeira como visitante na Série C 2016. Na última quinta-feira a derrota já tinha acontecido, mas pela Copa do Brasil. Ou seja, foram dois jogos seguidos com resultado negativo.

O treinador Marquinhos Santos admitiu que agora é a hora de reforços chegarem no Pici. Assim nos passou a impressão que finalmente chegamos no limite da qualidade técnica, física, tática e psicológica. Em toda competição, vivemos picos e depressões. Acreditamos que agora é um mal momento que deve ser tratado com inteligência, devemos agir de tal maneira que saibamos transformar a baixa numa linha crescente.

Mais uma vez fizemos um primeiro tempo tosco, só que agora a leve melhora na segunda etapa não foi suficiente para impor resultado. O Remo conseguiu sua primeira vitória dentro de casa, e com méritos.

As barbas estão de molho. Uma semana pela frente, tempo suficiente para mudanças aparecerem e o torcedor voltar a se entusiasmar para o duelo com o Botafogo, que assim como o ASA, virá defendendo a liderança.

Vamos torcer… é o que nos resta

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LXAwT2njjXs[/youtube]

 

 

Remo 2×0 Fortaleza

Local: estádio Mangueirão, em Belém-PA
Data: 10/7/2016
Horário: 18h30min
Árbitro: Emerson de Almeida F. (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)
Cartões amarelos: Yuri (R), Michel Schmoller (R) e Pio (F)
Gols: Eduardo Ramos e Edno

Fortaleza
Ricardo Berna, Lima, Edimar e Elivelton (Clebinho); Railan, Juliano, Felipe, Pio, Éverton (Juninho) e Bruninho (Maranhão); Anselmo
Técnico: Marquinhos Santos

Remo
Fernando Henrique, Levy (Murilo), Henrique, Max e Wellington Saci; Michel Schmoller (Lucas Garcia), Hericles, Yuri e Eduardo Ramos; Ciro e Edno
Técnico: Waldemar Lemos