Blog do Leão

Ríver 1×1 Fortaleza – Nem bom, nem ruim, muito pelo contrário

691 24

Caros tricolores, mais uma vez o time deixou a desejar no quesito qualidade de jogo. Mesmo com um começo de partida movimentado, o torcedor teve que se contentar com a conquista do pontinho solitário que manteve o Leão no orçamento

As ausências de Everton e Sobralense foram sentidas novamente.O jogo foi bem aberto, com chances de lado a lado, mas cá entre nós: não deveria ter sido. O Ríver, teoricamente, não briga por G4, portanto deveríamos não sofrer contra eles.

Perder dois pontos para um time que briga para fugir da degola é sempre ruim, mas por outro lado, o ponto foi importante pra deixar o tricolor na liderança e com os dois jogos vindouros no Castelão. Porém, o ponto do doce precisa ser encontrado até quinta, quando teremos o duelo com o América-MG pela Copa do Brasil.

Vamos guardar as expectativas para a semana que se aproxima. Ela será animada, assim esperamos@

 

 

 

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HzHTEjKfQVQ[/youtube]

 

Ríver 1×1 Fortaleza

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartão amarelo: Tote (River-PI); Wilian Simões e Ronaldo (Fortaleza)
Gols: Eduardo aos 34min/1ºT (River-PI); Clebinho aos 30min/1ºT (Fortaleza)

River-PI: Naylson; Tote, Dão, Rafael Araújo e Rafinha; Amarildo, Luciano Sorriso (Gilmak), Edu Amparo (Andrezinho) e Cleitinho; Fabinho (Diego Lira) e Eduardo. Técnico: Vica.
Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões; Juliano, Corrêa, Pio (Leozinho) e Clebinho; Juninho (Núbio Flávio) e Ronaldo (Anselmo). Técnico: Marquinhos Santos.