Blog do Leão

Fortaleza 4×1 América-MG – Um coelho com quatro cajadadas

106 19
Leão joga bem e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Leão joga bem e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

 

Caros tricolores, os mais de quarenta mil torcedores que foram ao Castelão na noite desta quinta-feira viram uma classificação digna de festa. Assim como aconteceu contra o Flamengo, o time voltou a jogar um futebol vistoso. Será que esses caras são movidos a jogo com estádio cheio?

Mais do que uma premiação acima dos 800 mil reais, ganhamos moral, ganhamos uma renda a mais, ganhamos a alegria de uma classificação, ganhamos mais um mata-mata.

Daniel Sobralense e Everton se desmancharam em bola, a zaga foi segura, Berna defendeu bola de gol, chapéu, caneta, gol, passes envolventes, gol, inversões perfeitas, gol de novo, substituição certa, mais gol, chutes de longa distância, expulsão por reclamação, e assim foi o jogo pra lá de elétrico.

No meio desse movimento todinho, somente logo depois da expulsão infantil de Felipe, que teimou em reclamar com o árbitro, foi que o time deu aquela recuada fatal que acabou dando esperanças ao Coelho num gol de falta que deixou um cheirinho de tentativa de reação, logo esfriada pela quarta cajadada.

As melhores partidas do ano foram os clássicos no estadual, e os jogos contra Bahia, Flamengo e América-MG, todos com gostinho de decisão. Na Série C, ainda não engrenamos, apesar da liderança, vivemos altos e baixos. Alguém se habilita a entender o enigma? eu não. Prefiro curtir o momento.

Anotem na agenda: domingo tem Fortaleza x Confiança no Castelão novamente. E na terça pela manhã, a CBF irá sortear os confrontos da Copa do Brasil. Teremos pela frente um destes: Corinthians, Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo, Inter, Cruzeiro ou Santos. Sirvam-se.

Valeu, Leão!!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_XmaimcmCvQ[/youtube]