Blog do Leão

Fortaleza 2×2 Confiança – Emoção desnecessária

1021 23
Correa, no seu jogo 100 pelo Leão, deu duas belas assistências para gol

Correa, no seu jogo 100 pelo Leão, deu duas belas assistências para gol

 

Caros tricolores, quando o primeiro tempo terminou num insosso zero a zero, não imaginávamos que a segunda etapa nos guardava certas emoções, algumas delas desnecessárias, é claro.

Mesmo com o time voltando do intervalo causando uma emoção de esperança, com um ímpeto um pouco maior do que o demonstrado no início da partida, foi o Confiança que achou o caminho do gol. De esperançosos para assustados e incrédulos, os torcedores, entre palavrões, se perguntavam se esse diabo de time agora só quer saber de mata-mata.

Foi só colocar pressão que os pupilos do professor Marquinhos começaram a jogar. Parece até que os caras estão movidos à dificuldade. E em homenagem aos 100 jogos de Correa com a camisa tricolor, quis o destino que o próprio fosse o responsável pelas duas assistências que resultaram nos gols de Anselmo e Lima, uma de bola rolando e a outra de falta, como de costume.

A emoção agora se alternava entre alegria e alívio, mas ainda ficou uma pitadinha de indignação por perder dois pontos em casa. Mas beleza, vamos dar o desconto do esforço do corrido jogo de quinta-feira, e agora sim com uma semana pela frente, teremos outra chance no domingo, novamente no Castelão, contra o América-RN.
Aí sim, não me venha com emoções desnecessárias. Um feijão com arroz que resulte nos 3 pontos também serve.

Simbora, Leão!!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=90Lr6NlUzxk[/youtube]