Fortaleza goleia o Remo no Castelão e garante vaga na 2a fase

Fortaleza goleia o Remo no Castelão e garante vaga na 2a fase

 

 

Caros tricolores, o temor de ficar fora da próxima fase não mais existe. Com a goleada deste sábado aplicada no Leão Azul, o Leão do Pici garantiu a vaga em mais um mata-mata.

Com uma bela atuação do meio campo e ataque, a equipe do professor Marquinhos não deu chances à equipe paraense e agora deixou a confusão para Botafogo-PB, ASA e Remo se virarem com as duas vagas restantes.

Os 30.803 pagantes que quebraram o recorde de público da atual Série C viram também a equipe tricolor se dar ao luxo de, nos minutos finais, limpar seus cartões amarelos. Lima, Edimar, Correa, Juliano, Simões , Sobralense e Anselmo levaram o 3o amarelo e não jogam em João Pessoa. Lembrando que não há mais aquela história de zerar cartões quando muda de fase.

Enfim, mais uma vez o time do professor mostrou que gosta de jogar na pressão. Que assim seja a partir de agora, pois teremos mais uma chance de acesso, e o maior temor que perturba o juízo dos tricolores todos nós já sabemos.

Simbora, Leão!  Sem temores.

 

https://www.youtube.com/watch?v=-7ZbU8pxwe4

 

 

Fortaleza 4×1 Remo

Local: Arena Castelão (Fortaleza/CE)

Data: 10/09/16

Hora: 20h

Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves – RS (ASP-FIFA) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF-1)

Público: 31.710 (30.803 pag e 907 não pag)

Renda: R$ 335.294,00

Gols: Daniel Sobralense 3’/1ºT (Fortaleza), Renato Justi 26’/1ºT (Remo), Rodrigo Andrade 36’/2ºT (Fortaleza), Corrêa 24’/2ºT (Fortaleza) e Juninho 37’/2ºT (Fortaleza)

Cartões amarelos: Juliano, Corrêa, Daniel Sobralense, Anselmo, Edimar, Lima e Willian Simões (Fortaleza); Yuri e Alisson (Remo)

Fortaleza – Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Corrêa, Rodrigo Andrade (Guto) e Everton (Juninho); Daniel Sobralense (Leandro Lima) e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos

Remo – Fernando Henrique; Osvaldir (Levy), Ítalo, Renato Justi (Flamel) e Wellington Saci; Michel Schmöller, Yuri, Marcinho e Eduardo Ramos; Fernandinho (Ciro) e Edno. Técnico: Waldemar Lemos

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles