fec

Caros tricolores, nosso querido e idolatrado Fortaleza Esporte Clube completa 98 anos de glória e tradição.
Mesmo vivendo um momento de decepção por mais uma tentativa frustrada de chegar a segundona, se a gente espremer bem a suada camisa, cairão umas gotinhas de felicidade, por que não?

Dentro de campo, fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil, conseguimos uma classificação quase impossível pra segunda fase do Nordestão, ganhamos o bi no manjadinho que teimam em dizer que não vale nada, mas todo mundo que ganha se embriaga e faz carreata. E por fim, garantimos calendário cheio novamente em 2017. O bolo tava prontinho, com confetes, pasta americana, cereja e todos adornos possíveis. Mas na hora de saborear o recheio principal, era tudo de isopor 🙁

Fora de campo, vimos avanços interessantes. Dívidas trabalhistas rareando, certidões negativas conquistadas, rescisões e acordos acompanhados atentamente pelo departamento jurídico, planejamento decidido em conjunto e dois fatores que considero importantíssimos que foram alterados em relação a anos eleitorais anteriores: a diretoria eleita já assume a gestão no dia seguinte ao resultado da eleição, sem precisar esperar a virada de ano; e a proibição da antecipação de cotas destinadas ao ano vindouro por gestores que estão em fim de mandato.

Enfim, vamos abrir a champanhe e comemorar, afinal somos vencedores e temos conquistas a serem brindadas. A certeza que nunca desistirei de ti é a mesma de que estarás sempre guardado dentro do meu coração.

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles