Blog do Leão

Fortaleza 1×0 Ceará – Me deu onda

114 20
Gabriel Pereira marcou um golaço a la Clodoaldo e deu a vitória ao Leão

Gabriel Pereira marcou um golaço “a la Clodoaldo” e deu a vitória ao Leão

 

 

Caros tricolores, nosso querido Leão de Aço foi mais de aço do que nunca.
O jogo foi desprovido de técnica, é verdade; mas a superação e a vontade de jogar foram contagiantes. Os dois times até exageravam em certos momentos que quase terminavam em confusão.
Mas o grupo tricolor parece que tinha falado baixinho no ouvido da vitória: ” Meu fechamento é você”. Com uma garra acima da média, os comandados por Hemerson Maria foram aos poucos adiantando a marcação e esfriando o domínio inicial dos alvinegros.

O jogo teve poucas oportunidades claras de gol, e na única que foi aproveitada pelo garoto Gabriel Pereira, que tem uma enorme intimidade com a a bola e a trata de mozão, fez um baita golaço que deu onda em toda a torcida tricolor.

Apesar da vitória que deu um enorme fôlego à diretoria e à comissão técnica e deu também uma leve entupidinha nas cornetas, ficou evidente o que já era claro: precisamos de reforços urgentemente. Algumas posições estão carentes, o improviso nos mostra isso, e não temos praticamente nada de opções no banco de suplentes, principalmente ofensivamente.

Enfim, é bom respirar, ajuda até a pensar. Segue o jogo.

E pra você que se decepcionou com o resultado que foi totalmente diferente do planejado, o recado é:

O pai te ama