Blog do Leão

Prova de fogo logo de cara

57 6

fec-x-bahia

 

Caros tricolores, começa hoje a caminhada tricolor no Nordestão 2017.
E só pra começar já temos o Bahia pela frente, um time que está na Série A e começou o ano demonstrando que tá a fim de beliscar uma vaga na Libertadores do ano vindouro.

O professor deve repetir o mesmo time que venceu o Ceará no domingo. O atacante Gabriel Pereira, que era dúvida, está confirmado como titular.  O time que começa a partida contra o Bahia deve formar com Marcelo Boeck, Jefferson, Heitor, Ligger e Gastón. Anderson Uchôa, Vacaria e Rodrigo Andrade. Lúcio Flávio e Juninho Potiguar.


De olho neles

O treinador Guto Ferreira não poderá contar com os atletas Edigar Junio, Feijão e Yuri que estão machucados. O técnico também decidiu não levar para Fortaleza Renato Cajá, Lucas Fonseca, Tinga, Matheus Reis, Edson e Wellington Silva que ficaram em Salvador aprimorando a parte física. Mas isso não deve ser problema para o robusto elenco baiano, com as presenças de Allione, Hernane e Zé Love no time titular, Guto vem confiante numa boa estreia do tricolor da Boa Terra. O time do Bahia que deve entrar em campo é: Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior e Juninho: Allione, Régis e Zé Eduardo; Hernane.

O jogo desta quinta, começará às 21h30 na Arena Castelão.

Até lá! Arrocha, Leão!