Blog do Leão

Altos e baixos

75 15
Lúcio Flávio marca de pênalti, mas Leão cede o empate. Foto: Eduardo Frota

Lúcio Flávio marca de pênalti, mas Leão cede o empate. Foto: Eduardo Frota

 

 

Caros tricolores, depois da boa apresentação diante do Maranguape, o time tricolor voltou a fazer uma atuação abaixo da média. Apesar de que desta vez podemos dar o desconto do gramado em péssimas condições que concorreria sem dúvidas a ser eleito um dos piores do país. Fora o calor que não deixou as equipes sequer entrar nos vestiários durante o intervalo.

Mas com tudo isso, foi nítida a queda de produção da equipe na volta para o segundo tempo. Parece que a conversa surtiu efeito contrário, nos passando a impressão que as palavras proferidas no vestiário foram no idioma grego, só pode.

Agora será necessário fazer seis pontos contra o Moto Club, pois como já conversamos aqui, o regulamento que prevê a classificação somente dos melhores segundos não permite muitos pontos perdidos por empates, e já se vão 4.

Quarta-feira tem o jogo no Junco pelo estadual, campeonato que se classificam 8 de 10 participantes. Tem que planejar direitinho, pois já temos alguns desfalques por contusão e no domingo, diante do Moto no Castelão, não teremos margem de erro.

Segue o jogo

 

https://www.youtube.com/watch?v=qU9usd59rRs

 

 

Altos 1 x 1 Fortaleza

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols: Lucio Flavio(For) de pênalti aos 4 do 1o tempo; e Joelson(Alt) aos 8 do 2o tempo

Renda:  R$ 24.495,00
Público: 1.853

Altos – Alex Alves; Dos Santos, Victor Salvador, Marcelo e Patrick(saiu contundido no segundo tempo, entrando Tiaguinho; Nonato, Jeremias(Willam), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Tavares(Joelson). Técnico – Francisco Diá.

Fortaleza – Marcelo; Jéferson, Heitor, Líger(Alan Vieira)  e Bruno Melo; Ánderson, Leandro Lima(Gabriel Pereira), Wesley e Gastom(Vacaria);Gabriel e Lúcio Flávio. Técnico –  Émerson Josá Maria.

Árbitro – Sebastião Rufino Filho-PE; Assistentes – Marcelino Castro de Nazaré-PE e Bruno César Chaves Vieira-PE; 4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI.