Blog do Leão

Tiradentes 2×0 Fortaleza – Ressaca antecipada

 

Gaston erra o cabeceio e a bola passa para o atacante do Tigre fechar o placar

 

Caros tricolores, o período momino não poderia começar pior, principalmente para os 1762 foliões presentes no castelão. Em pleno sábado gordo, o time tricolor só olhou a banda do Tigre passar.

O primeiro tempo foi totalmente a nosso favor, ou poderia ter sido. Com a posse de bola em quase todo o tempo inicial, mesmo com a atuação apagada de Leandro Lima e de todos os 80 volantes, foram desperdiçadas umas cinco chances claras de gol. O castigo pela incompetência foi o aproveitamento máximo do Tiradentes que na única vez que foi ao ataque, abriu o placar.

Até aí tudo bem, faz parte do jogo e já vimos muito isso no futebol. Mas o que nos esperava no segundo tempo era a pior parte da história de um carnaval sem pierrot e colombina. Numa falha individual de Gaston, o time da PM fez 2×0. Pronto, acabou o jogo e começou o “seja o que Deus quiser”, colocando em campo todos os atacantes disponíveis no banco, o time virou um bando em campo, e as melhores chances passaram a ser desperdiçadas pelo Tigre. Com um preparo físico questionável, as baterias do time foram arreando paulatinamente e vimos, de forma inoperante, o Tiradentes abusar da cera e do cai-cai pra levar os 3 pontos que precisava.

Vamos fazer assim: vumbora esquecer o futebol até o próximo sábado, curtir o carnaval, cada qual à sua maneira e sermos felizes com confetes e serpentinas e sem bola.

Bom carnaval

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=uReoueDt4yA