Blog do Leão

Fortaleza 0x0 Ferroviário – Tríplice coroa de espinhos

54 37

Everton teve a chance do jogo, mas o zagueirão salvou

 

Caros tricolores, que pândega, heim? na verdade, uma tragédia previamente anunciada.
Pela terceira vez em 2017, o tricolor cai eliminado diante um adversário teoricamente inferior, mas que quando a bola rolou não deixou dúvidas sobre o real merecimento da conquista.

Depois de sair da Copa do Brasil com a derrota para o São Raimundo, do Nordestão naquele empate contra o Altos no Castelão, agora foi a vez de sair do estadual depois de disputar 3 jogos decisivos com o Ferroviário e em 270 minutos fazer um mísero gol graças à colaboração do goleiro coral. Aliás, no intervalo deste último jogo, se tivessem examinado o suvaco da camisa do goleiro do Ferrão, garanto que não encontrariam uma única gota de suor.

E na segunda etapa, mais uma vez o Leão ficou boa parte do jogo com um jogador a mais. Fato que só serviu pra aflorar a incompetência decisiva da equipe em mais uma oportunidade.

Depois da partida, o treinador Marquinhos Santos confessou que não entendeu o desmanche do elenco do ano passado. Pois é… e quem entendeu?
Eu nunca imaginei que um dia lembraria de Willian Simões. Imagine de Pio, Edmar, Sobralense, Juliano, Correa, Lima, Dudu. É de lascar.

E agora? passa o rodo de novo?

Nordestão 2018 já foi pro saco. Copa do Brasil vai depender de ranking e Fares Lopes. Só a classificação para a Série B salvará o Centenário.

Sonho de verão ou quádrupla coroa?