Blog do Leão

Fortaleza 1×0 Botafogo-PB – Pegando no tranco

2090 27

Hiago marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. Foto: Julio Cesar – O Povo

 

Caros tricolores, que alivio, heim? Se pararmos pra pensar na importância desses três pontinhos conquistados na noite desta sexta no PV, teremos ideia de sua grandeza.
Ficar dentro do G4, ou perto dele, neste momento em que sabemos que o time ainda está em formação é de extrema necessidade.

Vimos um Adenilson mais participativo e um Hiago mais solto, foram os jogadores que mais tocaram na bola, sempre no mesmo ritmo nas duas etapas do jogo. A entrada do estreante Leandro Cearense no lugar de Everton fez com que a bola morasse no campo paraibano. Os três não são lá esses craques, mas também não são doidinhos, sabem jogar.

Bonamigo começa a impor seu estilo. É cedo ainda se imaginarmos que estamos numa segunda rodada. Porém, é tarde se pensarmos na brevidade que é esta fase da terceirona. O tempo é um dos nosso adversários, e dos mais fortes.

Aguardemos o término da rodada, mas independente da colocação na qual terminaremos, a tranquilidade que esta vitória traz é tão importante quão o valor dos três pontos na tabela.

Começou agora! Bora , Leão!

 

 

 

 

Fortaleza 1×0 Botafogo-PB
Local: Presidente Vargas, Fortaleza-CE
Data: 19/5/2017
Árbitro: Alexandre Vargas T. de Jesus-RJ
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Cartões amarelos: Lúcio Flávio (Fortaleza); André, Dico, Clayton, Plínio, Marcinho (Botafogo-PB)
Gol: Hiago, 25 do 2T

Público: 7.589 pagantes (8.094 presentes)
Renda: R$ 84.584,00

FORTALEZA
Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger, Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Adenilson, Everton (Leandro Cearense); Hiago (William Schuster), Lúcio Flávio (Wesley)
Tec: Paulo Bonamigo

BOTAFOGO-PB
Michel Alves, Lito, Plínio, André Santos, Alyson (Sapé); Djavan, Magno, Cleyton, Marcinho; Dico (Wanderson), Rafael Oliveira
Tec: Itamar Schulle