Leão faz 3×0 e o estreante Jô foi o nome do jogo. Foto: Julio Caesar( O Povo)

 

 

 

 

 

 

Caros tricolores, o Leão conquistou mais uma vitória no Brasileiro, desta vez com o placar bem mais tranquilo. Mas o jogo não foi tão simples quanto o resultado transparece.
O primeiro tempo foi novamente baseado naquele falso domínio em que o time da casa fica com a bola na maioria do tempo, mas os dois goleiros somente assistem a peleja.

Com a entrada do estreante Jô no lugar de Adenilson, a partida ficou mais interessante de se ver. Agudo, o atacante novato foi logo deixando Lúcio do Gol de frente pro goleiro adversário, e este não se fez de rogado. Leão 1×0.

Foi como se limpasse uma lente de óculos completamente suja. A clareada que deu no jogo a partir da vantagem construída deixou o time de Bonamigo mais confiante para arriscar jogadas ofensivas.

O treinador ainda teve que fazer a segunda alteração por contusão,  trocando Lucio do Gol por Leandro Cearense. Antes já havia perdido Felipe, substituído por Jefferson. Porém, a segurança só veio mesmo na expulsão do zagueiro alagoano que foi obrigado a parar com falta mais um ataque trabalhado pela ofensiva tricolor. Depois disso, foi só festa. O estreante Jô, melhor da partida, foi premiado com seu gol e Leandro Cearense teve a ajuda do zagueirão que empurrou pra dentro da própria meta para fechar o placar.

O Leão dorme líder e com mais uma tranquila semana preparatória pela frente visando o jogo contra o Cuiabá na Arena Pantanal.

Arrocha, Leão!

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles