Blog do Leão

Fortaleza 3×0 Sampaio Correa – Des-pa-ci-to

57 24

 

 

Lúcio do Gol marcou duas vezes na vitória tricolor. Foto: Saulo Roberto

 

 

Caros tricolores, mais um passo dado ruma à classificação. Sem pressa e de uma maneira até certo ponto irritantemente cirúrgica, o time do Bonamigo vai acumulando pontos importantes na tábua de classificação.

No jogo deste domingo no PV, tivemos uma primeira etapa com poucas chances de gols com um meio campo que avançava poquito a poquito, apesar do esforço em vão de Everton e Adenilson, principalmente.

O único lance que mexeu com as emoções do torcedor no primeiro tempo foi a expulsão de Everton, que numa atitude impensada quis evitar a tentativa de cera do astuto adversário cravando as travas da sua chuteira na canela do gaiato e acabou levando o cartão vermelho direto.

O Leão voltou do intervalo com um a menos, mas com disposição redobrada. Não demorou a abrir o Placar com Lúcio do Gol, e aí começou a jogar na boa, esperando a iniciativa maranhense que pasito a pasito se aproximava da meta de Boeck, mas nas poucas vezes que conseguia o arremate final, esbarrava na segurança do arqueiro tricolor.

Quando finalmente os times ficaram igualados numericamente, a superioridade tricolor vazou pelo ladrão. Com outro gol de Lúcio do Gol e um do estreante Pedro Carmona, após jogada de Jô, o Leão fechou o passeio no PV.

A impressão que nos passa é que Bonamigo vai ajustando despacito o time tricolor.

E assim seguimos, passo a passo, rumo a mais uma tentativa de chegar ao acesso.
Sube, sube, León! Mesmo que despacito