Leandro Lima entrou bem, mas não evitou a derrota tricolor

 

 

Caros tricolores, o Leão fez em Maceió sua pior apresentação neste Brasileiro e pelou o porco em ter tomado mais gols, pois bastaria o CSA ter forçado um pouquinho mais.

Com Felipe e Adalberto inoperantes ofensivamente, Anderson Uchoa e Pablo apáticos e Adenilson e Carmona sem ver a cor da bola, o time do professor Bonamigo veio chutar com perigo somente no segundo tempo quando Leandro Lima acertou o travessão. Muito pouco pra quem disputava a liderança.

Resultados, e principalmente atuações deste tipo deixam transparecer que ainda faltam ajustes e peças para a formatação ideal dum time que passe confiança ao torcedor. Um meiocampista de velocidade e um centroavante que assuste só de entrar em campo são as principais carências do time atual. Não sei o que pensa a diretoria sobre reforços, mas os fatos estão aí para serem apreciados, analisados e tratados.

Próximo desafio é o Confiança no PV, e agora com necessidade de vitória, pois apesar de continuar no G4, a margem de segurança diminuiu.

Simbora, Leão!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles