Blog do Leão

Moto Club 1×0 Fortaleza – O relógio tá girando…

123 32

Uma rara chance de gol desperdiçada pelo fraco ataque tricolor

Caros tricolores, finalizamos o primeiro turno desta fase inicial da Série C. A atual produção é bem abaixo do que foi observado no início da competição. Desde a saída do atacante Lúcio Flávio, o poder de fogo tricolor se reduziu a quase nada. O tempo passa, a diretoria tricolor não contrata ninguém pra suprir a ausência, e a gente fica aqui perdendo tempo. A torcida chegou no limite, se não mudar a postura, ela vai embora correndo dos estádios.

Sabemos que não é fácil. Craque não se acha no supermercado, e muito menos na farmácia vende remédio pra ruindade. Mas o filme que se repete há três jogos seguidos é impossível esquecer em questão de segundos.

A verdade é que as contratações feitas até o momento não conquistaram a confiança de ninguém. O tal limite imposto na quantidade foi não somente um freio, como também passou a ser agora uma desculpa oficial.

Ataque inoperante, zaga que não se pode elogiar num jogo que no outro já entrega a rapadura, volante que não é volante, meio campo lento igual uma lesma e laterais bonzinhos. E assim segue o modão tricolor enchendo o copo do torcedor de sofrência e esvaziando sua também sofrida paciência.

Decide aí, diretoria! Mas pense bem pra depois não se arrepender. Aliás, pense e aja rápido. Pra ontem!

Oremos.