Blog do Leão

Fortaleza 1×1 Remo – O sinônimo de inoperante

489 20

 

Deu empate no sofrível jogo dos Leões no PV

 

 

Caros tricolores, mais um resultado imprestável para as nossas pretensões teóricas neste campeonato. Digo pretensão teórica por que inicialmente todos nós já começamos a Série C pensando no mata-mata. Pois bem, acho melhor vocês sentarem os pés no chão e se alguém souber quantos pontos são necessários pra garantir a oitava posição, por favor coloque aí nos comentários.

Durante o segundo tempo, a minha paciência ficou do tamanho do órgão genital da muriçoca ( não sei nem se tem, mas como já ouvi essa expressão, acabei aprendendo). Rapaz, pelo amor de Deus, ao ver o poder de fogo da equipe, a única atitude que consegui ter foi tirar meu mini Aurélio do bolso e caçar na letra “i” os sinônimos da palavra inoperante pra usar aqui no título.

Na verdade, acabou foi faltando sinônimo pra cada um dos inoperantes em campo. Hiago vão, Everton ineficaz, Felipe inútil, Edenilson morto e Bruno Melo nulo. Ô negócio sem futuro é time que fica com a bola e não ofende um pinto.
A gente nunca sabe se o goleiro adversário é bom ou ruim. Nunca trabalham. Acho que o salário mais mal pago que existe é de goleiro que enfrenta o Fortaleza.

De alento mesmo só a boa movimentação do atacante Paulo Sérgio que tentou provar que suas qualidades cobrem seus defeitos, mas é muito pouco pra se alegrar. Quanto a Pacheco, prefiro acreditar que ele ainda não estreou.

Enfim, eu já estou quase mudando meu foco e achando que os pontos feitos até agora não passam de gordura pra evitar o pior. Oremos